"Não Para Não": a mistura perfeita entre pop e ritmos regionais brasileiros

By Unknown - 08:13



"Senhoras e senhores é um prazer recebê-los aqui,  apertem os cintos e tenham todos uma boa viagem.” E é com essa frase que começa segundo álbum "Não Para Não" de Pabllo Vittar, um disco que traz várias referências dos ritmos regionais brasileiros e se mistura com o pop característico da drag queen.

‘’Não Para não” é um álbum rico, em várias faixas você identifica ritmos como forró, nas faixas “Seu Crime”, “Não Vou Deitar”, “Miragem”e “No Hablo Espanhol”. Também temos o brega com “Disk Me”.  O funk com “Vai embora” com a participação de Ludmilla. Falando nisso, o álbum contem ainda mais 2 feats, com Dilsinho em “Trago seu amor de volta”, e “Ouro” com Urias. Mas, particularmente, eu não gostei tanto dos feats.

Pabllo Vittar afirmou: "O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível". E de fato, “Não Para Não” tem todos os tipos de letras que você pode imaginar. Eu gosto, porque apesar de ser um misturado de ritmos brasileiros, o álbum não fica nada cansativo de se ouvir. Cada faixa é uma surpresa muito boa.

Como eu já disse anteriormente, o disco tem muitas músicas com potenciais para virar um novo “K.O”. E, para mim, a grande queridinha é “Seu Crime”, essa faixa é perfeita, a letra é cativante e a música possui um crescimento tão grande, o forró e pop são uma mistura perfeita e tem tudo para ser um grande hit. Outra música com grande potencial é “Buzina”, pois é uma música agitada que te coloca para cima, é ideal para ser lançada perto do carnaval.  Outra faixa bacana de se investir é “Miragem”, é divertida e alegre com toques de tecnobrega e bem uma característica bem latina, e que por sinal, fecha bem esse álbum.

Até agora, Pabllo fez 2 clipes para o álbum. “Problema Seu” foi a faixa escolhida para começar a era, eu gosto muito dessa música e acho que foi uma boa escolha para preparar o terreno para o álbum. Eu acho o clipe muito bom, é muito legal ver a história que é contada no clipe, com a Pabllo sendo uma espiã e usando vários looks legais inspirados em animes, como “Naruto” e “Pokemon.”


 Outro clipe que Vittar lançou foi de “Disk Me”, eu amo essa faixa, ela é bem brega e é maravilhosa para cantar para o boy lixo. Nesse clipe, a Pabllo está como uma fada, a fotografia é muito bonita.

https://www.youtube.com/watch?v=pHKjk1Dtegc

Atualmente, Vittar está preparando o clipe “Seu Crime”, e a grande novidade é o clipe está sendo criado com a ajuda dos fãs, eles escolhem a opção mais interessante para a construção do clipe. Isso foi uma idéia muito inteligente, porque deixa as pessoas mais ansiosas para assistirem ao clipe.

https://www.youtube.com/watch?v=VAgE9p-1zpo

Esse ano de 2019 tem tudo para ser recheado de hits do álbum ‘’Não Para Não”, as músicas são muito boas e tem grandes potenciais para a cantora se consolidar ainda mais na indústria. Pabllo é diferente, ela traz o frescor para o pop e ainda consegue pegar várias referencias de cantoras pop para fazer a sua própria música, e o mais legal é que ela consegue valorizar a diversidade da música brasileira e toma para si.

Fiquem de olho em Pabllo Vittar nesse ano de 2019.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Gabi,

    Eu adoro a Pabllo. Acho que ela é muito versátil e assertiva nos hits. As músicas são animadas, divertidas e super dançantes sempre!

    Só ouvi "Problema seu" desse álbum é gostei bastante, mas não vi o clipe ainda.

    A proposta do álbum ter uma "historinha" me encanta bastante também.

    Fiquei bem curiosa por essa mistura do pop com forró. Vou ouvir.

    Um beijo,
    Aline

    ResponderExcluir